Bem vindo ao Website da Junta de Freguesia da Carapinheira.

Neste espaço, nunca perfeito mas sempre objeto de constante evolução, pretendemos aproximar a a Junta de Freguesia da população.

Aproveitando as novas tecnologias, aqui disponibilizamos um vasto conjunto de informação sobre os serviços que prestamos à comunidade e ainda muitas das informações que são fornecidas nos nossos serviços administrativos.

Para além disso, vamos divulgar ainda muitas das nossas atividades e um pouco de tudo quanto se passa nesta vila.

Tal como a informação e o conteúdo deste site, também os nossos recursos são escassos e insuficientes para fazer face à maioria dos problemas que diariamente os fregueses legitimamente nos colocam, porque na maioria das vezes, são problemas cuja resolução ultrapassa a nossa competência.

Isto não significa que nos alheemos deles e não pressionemos quem de direito para a sua resolução, seja a Câmara Municipal de Montemor o Velho ou outras entidades públicas ou privadas.

Na proximidade com os Carapinheirenses, vamos com certeza desempenhar o nosso trabalho, com muito gosto, orgulho e dedicação. Atentos dia após dia para a resolução dos problemas e o ultrapassar das dificuldades.

Numa conjuntura económica adversa, aliada à alteração legislativa que transfere competências das Câmaras Municipais para as Juntas de Freguesias, sem que haja uma compensação financeira que acompanhe estas novas competências, a Junta de Freguesia espera abranger a seu tempo as necessidades ao nível dos equipamentos sociais, apoiar o movimento associativo, intervir e apoiar o desenvolvimento de atividades que promovam o bem estar e qualidade de vida dos seus fregueses,
Vamos trabalhar de forma rigorosa e em cooperação com as forças vivas desta freguesia e eleitos da Câmara Municipal de Montemor o Velho, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia de Carapinheira, como sempre o fizemos, no respeito pelo equilíbrio e da transparencia das contas públicas .

Esperamos estar à altura dos anseios e necessidades dos nossos fregueses.

Aproveite e disponha....

Até lá, boa navegação no nosso website!

O Presidente da Junta de Freguesia,