No dia 24 de junho, o Clube Desportivo Carapinheirense (CDC) realizou, no salão Sede, a cerimónia de tomada da posse dos novos Corpos Sociais para o biénio 2017/2019 e o momento foi aproveitado reafirmar a confiança e a vontade de continuar a crescer.
Na ocasião, Horácio Antunes, da AFC – Associação de Futebol de Coimbra, desejou "força e vontade" à nova direção e mostrou-se confiante pela nova direção ter também "elementos com muita experiência e que se entregam de alma e coração ao CDC".
Com palavras de elogio à liderança do presidente cessante, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Paula Rama e do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, fez questão de elogiar o trabalho da direção anterior e referiu: "O Valdemar Carajoinas é um dos presidentes do clube que mais sucessos desportivos soma, por isso, e considerando também todo o trabalho desenvolvido, quero prestar-lhe a minha maior admiração o meu maior respeito pessoal e institucional".
Ao reiterar "a disponibilidade continuar a ajudar o CDC", o autarca montemorense desejou os maiores sucessos a Francisco Aveiro, o novo presidente do clube, e à sua equipa e reforçou: "O novo timoneiro é um empresário de sucesso, combativo, sério e que sabe o quer. Neste sentido, tenho a certeza, por aquilo que já pode constatar, que o CDC está bem entregue e vai continuar a ter futuro e continuar na senda do sucesso".
O recém-eleito dirigente agradeceu as palavras de confiança e de elogio e sublinhou: "É um enorme orgulho enorme representar este clube e queremos continuar a elevar o nome do CDC o mais alto possível".
Com confiança, Francisco Aveiro, ao lembrar que o CDC para além de ser da Vila da Carapinheira é também um clube representativo do concelho, referiu: "Nesta época vamos disputar a Divisão de Honra da AFC e tudo faremos para alcançar a vitória do campeonato na próxima época".
Com o intuito de fazer ingressar mais atletas formados no clube na equipa principal, o dirigente garantiu: "Iremos fazer uma aposta muito forte na formação, com equipas em todos os escalões".
No final, realizou-se um beberete de confraternização.

Corpos Sociais 2017 / 2019

Mesa da Assembleia-geral
Presidente
Vítor Manuel Monteiro Travassos

Secretários
Carlos Olímpio Simões Cadima
Bruno Miguel Nunes Ferrão

Suplentes
Victor Manuel Pardal Monteiro
António Jorge Faria Louro

Direção
Presidente- Francisco Miguel Marques Aveiro
Secretário - Horácio Fernandes Canoso
Tesoureiro - José Luís Fernandes Canoso

Vogais
Carlos Alberto Tavares De Carvalho
Vítor Manuel Cavaleiro Rama
António Manuel Gonçalves Coelho Ferreira Laranjeiro
José Luís Marques Redondo
António Mendes Maleita
Mauro António Pessoa Cortesão

Suplentes
Valdemar Figueiredo Carajoinas
Angelino Fernandes Cardoso
António José Ferreira Galvão
António Luís Lopes Simões
Filipe António Monteiro dos Santos
Francisco José Cruz Valério
Gonçalo José Freitas Carnaz
José António Cavaleiro Medina
José Luís Ferraz De Melo
José Manuel Figueira Silva Castilho
Luís Manuel Cavaleiro Marques
Luís Miguel Matos Pires

Conselho Fiscal
Presidente
Hernâni Óscar Pires Costa Rama

Secretários
Pedro Alexandre Monteiro Caldeira
Manuel Albano De São José Cardoso

Suplentes
Paulo Edmundo Rama Góis
Mário Alberto Pires Cavaleiro